domingo, 17 de fevereiro de 2013

Minha chegada em Hogwarts²

Olá,doçuras (:
Bem,hoje o texto vai ser curtinho,por que eu estou continuando o texto da minha primeira postagem,e eu quero logo passar para uma coisa nova.Antes de começar,queria dizer,que a gente arrumou o blog,e agora,embaixo de cada post ,tem quem postou (Por exemplo,embaixo desse,vai tá "Thayna Sobrinho",meu usuário aqui),mas pra não bagunçar,eu vou continuar assinando como #Thaay no final de cada post.(Não sei se a #Tartaruga da Demi vai continuar assinando).
A outra coisa que eu queria falar antes de mandar o texto,é que eu mudei o nome da personagem de Geeh para Alice.Ah,também queria dizer,que umas amigas me deram um toque,e eu queria dizer que trouxa,na saga Harry Potter significa quem não é bruxo(Na ultima postagem eu usei esse termo,e algumas pessoas que eu mostrei,acharam que eu estava ofendendo),a partir de agora,vou começar a por os significados de alguns termos de HP aqui,ok?.Agora chega de enrolar.
Espero que gostem,e qualquer coisa,deixem comentários.

Minha chegada em Hogwarts²
 PDV PARTE 1 E 2 - #Thaay
No dia seguinte, a primeira aula era de Transfiguração. Acordei hiper bem disposta. Fui até a sala da Profª McGonagall e lá, tive uma aula incrível!Todas as aulas foram incríveis... Até depois do almoço.

Poções. Era o que estava escrito no horário, e me disseram que a aula era dada pelo Prof.Snape nas masmorras. Desci as escadas em direção até a sala de aula na companhia da Alice*.Quando a porta foi aberta,juro que quase desmaiei!Senti muito medo daquela figura que apareceu.

A primeira coisa que eu notei foram os cabelos oleosos, pareciam que não  viam shampoo fazia  um bom tempo.Depois,fôramos olhos,que quase não tinham calor.Depois,foi aquele nariz que parecia não ter fim ,o nariz dele me fez gargalhar gostosamente (o que fez ele me encarar com raiva).E depois,vieram as inúmeras criticas à minha poção...Cara,fiquei com vontade de socar aquele nariz.

Depois que eu sai daquelas masmorras, eu fui para a sala de Feitiços.

E o tempo passou rápido. Quando vi, já estávamos em junho, nos preparando para encerrar o ano letivo. Fiquei triste que não voltar ver aquele ambiente que me fazia feliz até Setembro.

Quando desembarquei em King’s Cross, para me animar, pensei que ainda era só o meu primeiro ano, e que ainda teria muita coisa por viver em Hogwarts.

Quando cheguei em casa,fui até o meu quarto,e abri a terceira gaveta da cômoda do meu quarto.Lá,junto com algumas meias,estava a minha carta.Olhei ela por horas e depois a guardei.Tinha que parar com esse drama,logo,Setembro chegaria e eu voltaria para lá.
E a partir disso,aproveitei minhas férias.
                                                                 FIM 
Bem,eu falei que era curto.Na próxima postagem,vou falar de outras situações que podem acontecer em Hogwarts(o que vier na minha cabeça,ok?).Espero que gostem.

Beijos,doçuras e até uma proxima história.

#Thaay          

Nenhum comentário:

Postar um comentário