sexta-feira, 22 de março de 2013

One Less Lonely Girl- Cap. 2

Capítulo 2 .




“Mas uma coisa que eu nunca imaginaria é que aquele menino lindo, lavando o carro, era o meu maior ídolo”.

Apenas ouvi alguém me chamando, mas estava com o fone de ouvido, e nem dei atenção. De repente, senti uma mão tocar meu ombro, uma mão gelada, aparentando ter acabado de lavar um carro, fiquei com medo. Olhei por cima de meus ombros, e vi um menino, muito bonito, olhos castanhos, cabelo castanhos claros. Mas, tinha a leve impressão de que já havia visto ele em algum lugar... Quando me virei totalmente, me lembrei de onde eu o conhecia. Era Justin Drew Bieber, meu maior ídolo.
Estava tremendo por dentro, meu sonho estava se realizando em um momento totalmente COMUM. Sempre imaginei o conhecendo em um M&G, no show. Nunca em um condomínio. Espere, Justin Bieber morava no MESMO condomínio que EU!
Enquanto se passa mil coisas na minha cabeça, ele me trazendo de volta á realidade, me chamou...
-Hei garota, você está bem?
- Ah, oi, estou sim. Desculpe.
-Não tem problema. Qual é o seu nome?
-Gabriela.
-Ah, ta perdida?  - disse na brincadeira.
-Não, na verdade eu moro ali.  – apontei para minha casa que era na FRENTE da dele.
-Ah, então que sorte. Irei morar na frente da casa de uma Belieber?
-Como você sabe que eu sou Belieber?
-Pela camiseta, e... Pelo seu colar com o meu nome, que por um acaso você deixou cair bem na frente da minha casa.
-Ai, desculpe. Nem vi cair.
-Eu percebi. Não tem problema. (risos)
-Valeu. - estiquei minha mão para pegar meu colar, mas, ele parou atrás de mim, e ele mesmo, colocou o colar em mim. Só podia estar sonhando.
-Assim, está melhor. – disse me olhando com aquele sorriso maravilhoso.
Neste momento, meu celular toca ao som de “U Smile” uma das minhas músicas preferidas dele. Era minha mãe. Ela estava estressada...


Continua...

#TartarugaDaDemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário