quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

One Less Lonely Girl


Segunda-Feira. 

Mais uma vez, acordei ao som de “All Around The Worlddo meu cantor preferido Justin Bieber.  Já era 5h, era o meu primeiro dia, em uma escola nova.Estava nervosa, levantei tomei meu banho e vesti uma roupa simples. Estava pronta, desci para tomar meu café, que como de costume Claudia, nossa empregada, já havia preparado. Assim que desci as escadas dei de cara com meus pais, que também estavam tomando café.Terminei e fui andando para a “nova escola”, quando entrei todos olhavam para mim com uma cara estranha; ignorei e segui até a diretoria. A diretora Sra. Olivia, era muito simpática. Me deu os horários, e me levou até a sala, e me deu Boa sorte. Quando entrei, não havia ninguém, apenas uma menina. Aquela menina se chamava Letícia. Logo que me sentei, mais na frente do que ela, ela logo veio falar comigo:
-Olá!! Meu nome é Letícia. E o seu?
- Oi. É Gabriela.
- Que nome lindo, você É nova aqui né?..
-Obrigada .. Sim , sou nova . E você é a primeira pessoa com quem eu falo .
-Bom , também não tenho muitos amigos aqui , por mais que eu estude aqui há algum tempo..

Ali sentamos perto uma da outra e ficamos conversando até que a professora chegou e  mandou todos se sentarem .  A manhã passou lentamente , mais fiz grandes descobertas . Descobri que Letícia , também era Belieber , assim como eu . E que provavelmente seria minha melhor amiga ali .

Cheguei em casa , encontrei Claudia fazendo o almoço , subi para o meu quarto tomei um banho e me vesti . Resolvi ir dar uma volta no novo condomínio , afinal não me mudaria dali tão rápido ,e tinha que fazer novos amigos. Passei em frente de uma casa , onde havia um menino , de bermuda e sem camisa , lavando seu carro . Ignorei e segui em frente , ele nem havia me visto mesmo  .

Mas uma coisa que eu nunca imaginaria é que aquele menino lindo , lavando o carro , era o meu maior ídolo.


Continua...


#TartarugaDaDemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário