quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A minha chegada em Hogwarts

Oi pessoal :3
Essa vai ser a primeira postagem do blog...E esperamos que vocês gostem.Qualquer coisa,é só escrever um comentário,ok?(Vamos ficar felizes em ler)
Como vão ter duas pessoas cuidando do blog,vou assinar como #Thaay,ok?Sou a menina que ama Harry Potter :3 (Leiam o "Quem Somos Nós?").
Bem,vou falar da minha chegada em Hogwarts,porque,obviamente,devo começar pelo começo,né?Bem,espero que gostem.

A minha chegada em Hogwarts

Eu olhava pela janela daquele trem, sonhadora. Não acreditava que havia chegado ali... Aconteceu tão rápido. Uma hora eu estava me queixando das chatices das férias, e na outra, estava no Beco Diagonal, para comprar material para o meu primeiro ano em Hogwarts.
Depois de comprar os livros, a varinha, a roupa e o caldeirão eu tive que esperar duas semanas inteiras para o dia 1 de Setembro chegar. Foi uma espera torturante... Mas agora eu estava ali, sentada naquela cabine, esperando para chegar ao que prometia ser uma reviravolta e tanto na minha vida.
Depois de chegar a Hogwarts, ouvi um homem grande, enorme para os padrões humanos gritando: “Alunos do primeiro ano, por aqui”. Fui para perto dele, e depois que todos os alunos do primeiro anos se reuniram ali, fomos em direção ao lago.
A vista era a mais bonita que se podia ter. Então, embarcamos nos barcos e fomos seguindo lentamente em direção ao castelo. Eu me enchia de esperanças, expectativas e sonhos. Então, pisamos em terra firme, e eu não sentia minhas pernas, estava andando, mas não sentia minhas pernas e acho que também não estava sentindo meus braços.
Entramos no castelo, e a Prof. McGonagall veio nos receber. Ela explicou sobre as quatro casas (Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal) e depois, saiu, com o pretexto de ver se tudo estava pronto para começar a Seleção. Enquanto ela não voltava, conversei com uma menina, hiper simpática, que como eu, era trouxa. Resolvi apelidar ela de Geeh, e vi que seríamos grandes amigas.
A Professora McGonagall voltou... Senti um peso no estomago... Ter várias pessoas olhando para mim... Resolvi pensar que só tinha eu ali (e foi muito mais fácil, não senti tanta vergonha). Geeh foi chamada para ser selecionada primeiro. O chapéu seletor a colocou na Lufa-Lufa.
Depois de mais 6 pessoas, chegou a minha vez... Andei acanhada até o banquinho e a Profª McGonagall colocou o chapéu na minha cabeça. Fui parar na Lufa-Lufa, junto com a Geeh.
Depois de comer,fui para minha Sala Comunal,e fiquei conversando até a tarde com a Geeh até depois da meia-noite.Fui dormir completamente feliz.Eu estava em Hogwarts,e isso era a única  coisa que me interessava no momento.
                                                                     Fim

Obs: A Geeh , que cito na história,é a menina que adora Justin e Demi e que também vai cuidar do blog.Nao sei como ela vai querer assinar,ok ? 
Espero que gostem.E até a próxima,doçuras  :*

#Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário