domingo, 31 de março de 2013

A consequencia das escolhas

 Por Sirius Black


E eu fico pensando : Será que eu realmente vivi?
Respondo essa pergunta com a palavra parcialmente.Pois gastei uma boa parte da minha vida em Azkaban e não cuidando do que realmente era importante.
Por exemplo : Eu não constitui família.As vezes me pergunto se teria valido a pena ter me dedicado a procurar uma esposa,e essas vezes são quando vejo Harry,pois eu poderia ter um filho para amar,que não fosse do meu melhor amigo. Mas,mesmo assim,a única pessoa por quem me apaixonei foi morta pela minha “ amável” prima Belatriz Lestrange.
E eu também poderia ter um emprego.Poderia fazer algo de útil no ministério,ao invès de ficar trancando...Mas as circunstancias sempre me impediram.
Talvez,se eu não tivesse levado uma parte da vida na brincadeira e uma outra parte preso,tudo teria sido diferente...
Mas agora eu estou morto,e só me resta olhar por Harry,junto com Lílian e Tiago e vejo,que de certa forma,vivi uma aventura ajudando Harry e a Ordem enquanto estava vivo.Então,minha vida,de certa forma...Valeu a pena.

Ass : Sirius Black

#Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário