domingo, 31 de março de 2013

A consequencia das escolhas

 Por Sirius Black


E eu fico pensando : Será que eu realmente vivi?
Respondo essa pergunta com a palavra parcialmente.Pois gastei uma boa parte da minha vida em Azkaban e não cuidando do que realmente era importante.
Por exemplo : Eu não constitui família.As vezes me pergunto se teria valido a pena ter me dedicado a procurar uma esposa,e essas vezes são quando vejo Harry,pois eu poderia ter um filho para amar,que não fosse do meu melhor amigo. Mas,mesmo assim,a única pessoa por quem me apaixonei foi morta pela minha “ amável” prima Belatriz Lestrange.
E eu também poderia ter um emprego.Poderia fazer algo de útil no ministério,ao invès de ficar trancando...Mas as circunstancias sempre me impediram.
Talvez,se eu não tivesse levado uma parte da vida na brincadeira e uma outra parte preso,tudo teria sido diferente...
Mas agora eu estou morto,e só me resta olhar por Harry,junto com Lílian e Tiago e vejo,que de certa forma,vivi uma aventura ajudando Harry e a Ordem enquanto estava vivo.Então,minha vida,de certa forma...Valeu a pena.

Ass : Sirius Black

#Thaay

sexta-feira, 22 de março de 2013

One Less Lonely Girl- Cap. 2

Capítulo 2 .




“Mas uma coisa que eu nunca imaginaria é que aquele menino lindo, lavando o carro, era o meu maior ídolo”.

Apenas ouvi alguém me chamando, mas estava com o fone de ouvido, e nem dei atenção. De repente, senti uma mão tocar meu ombro, uma mão gelada, aparentando ter acabado de lavar um carro, fiquei com medo. Olhei por cima de meus ombros, e vi um menino, muito bonito, olhos castanhos, cabelo castanhos claros. Mas, tinha a leve impressão de que já havia visto ele em algum lugar... Quando me virei totalmente, me lembrei de onde eu o conhecia. Era Justin Drew Bieber, meu maior ídolo.
Estava tremendo por dentro, meu sonho estava se realizando em um momento totalmente COMUM. Sempre imaginei o conhecendo em um M&G, no show. Nunca em um condomínio. Espere, Justin Bieber morava no MESMO condomínio que EU!
Enquanto se passa mil coisas na minha cabeça, ele me trazendo de volta á realidade, me chamou...
-Hei garota, você está bem?
- Ah, oi, estou sim. Desculpe.
-Não tem problema. Qual é o seu nome?
-Gabriela.
-Ah, ta perdida?  - disse na brincadeira.
-Não, na verdade eu moro ali.  – apontei para minha casa que era na FRENTE da dele.
-Ah, então que sorte. Irei morar na frente da casa de uma Belieber?
-Como você sabe que eu sou Belieber?
-Pela camiseta, e... Pelo seu colar com o meu nome, que por um acaso você deixou cair bem na frente da minha casa.
-Ai, desculpe. Nem vi cair.
-Eu percebi. Não tem problema. (risos)
-Valeu. - estiquei minha mão para pegar meu colar, mas, ele parou atrás de mim, e ele mesmo, colocou o colar em mim. Só podia estar sonhando.
-Assim, está melhor. – disse me olhando com aquele sorriso maravilhoso.
Neste momento, meu celular toca ao som de “U Smile” uma das minhas músicas preferidas dele. Era minha mãe. Ela estava estressada...


Continua...

#TartarugaDaDemi