sexta-feira, 12 de abril de 2013

One Less Lonely Girl - Cap. 3


“Era minha mãe. Ela estava estressada...”.

Meus pais, ultimamente têm discutido bastante. Eles nem se entendem, e nem pedem o divórcio. Não entendo. Provavelmente, não querem me “traumatizar” afinal tenho “apenas” 17 anos.
Esse é um dos motivos da gente se mudar no meu último ano de escola. Sempre que eu pergunto, eles me respondem a mesma coisa: “Queremos seu bem, filha”.
Eu sei, mas, sei lá. Tenho vontade de voltar para minha antiga casa, minha antiga escola, minhas amigas de lá, meu antigo país. Sim, eu sou um pouco confusa de vez em quando.
Bom, mas, como minha mãe mesma fala, “Tem que pensar nas coisas boas”. E uma dessas “coisas boas” é o Justin morando do outro lado da rua. Tenho visto ele todos os dias. Ele sempre sorri para mim. Minha mãe, já percebeu, e falou que parece estar “rolando algo...”.
Ata, eu e o Justin? Rolando algo? Isso é uma coisa um pouco impossível vamos dizer.  Ele é super famoso. Ele conhece várias modelos, cantoras bonitas, e além de tudo isso, ele namora a Selena Gomez. Nunca repararia em mim, neste sentido.
Tá, eu sou Belieber. E toda Belieber, se imagina namorando o Justin, casando, tendo uma vida feliz de contos de fadas... Não posso dizer que sempre que eu o vejo, não fico imaginando coisas. Eu esses dias estava tão distraída, que quase bati em um poste. Sorte que ele não viu. Parecia uma idiota. Quando chego perto dele, começo a transpirar, a tremer, sem saber o que fazer ou falar. Com certeza, ele deve me achar mais uma fã, que fica sem ação perto do seu ídolo. Já se passaram três semanas desde que me mudei. Sinto saudades. Meus pais? Finalmente decidiram pedir divórcio. Não que eu esteja feliz por isso. Mas é muito melhor do que todas aquelas discussões. Minha vida é como a de qualquer adolescente normal com pais separados. A única diferença, é que tenho um famoso, morando do outro lado da rua.
Ontem, falei com minhas amigas do Brasil, inclusive com meu ex-namorado. Lucas.  Nós terminamos pelo motivo de eu ter que vir embora, para o Canadá, ele queria um “namoro a distância”, mas, eu previa que isso não daria certo, então terminei tudo. Sempre que falo com ele, ele pede para voltarmos, que sente minha falta, blábláblá. O que eu duvido, pois enquanto estávamos juntos, ele me traiu duas vezes, e eu o aceitei de volta. Acho que ele não ama ninguém a não ser a si mesmo...

Continua...

#TartarugaDaDemi